O G Suite Business é o pacote de escritório aprimorado dos serviços do Google. Além de todos os recursos disponíveis no G Suite Basic, ele inclui os recursos listados abaixo.
Preço: US$ 10 mensais por usuário
OBS: Até 4 usuário terá 1 TB de armazenamento. Acima de 4 usuário a quantidade de armazenamento é ilimitada de mensagens no Gmail, fotos no Google Fotos e arquivos no Drive
Armazenamento ilimitado
Com o G Suite Business, cada usuário na sua organização pode armazenar uma quantidade ilimitada de mensagens no Gmail, fotos no Google Fotos e arquivos no Drive. Se houver até quatro usuários na sua organização, cada um deles terá 1 TB de armazenamento.
Pesquisa em toda a empresa
Os usuários também podem utilizar o Google Cloud Search para:
- pesquisar o conteúdo da empresa no Gmail, no Documentos, no Agenda e em outros serviços do G Suite;
- receber informações e sugestões úteis em cards de assistência.
Saiba mais sobre o Google Cloud Search.
Drives de equipe
Com os Drives de equipe, os arquivos pertencem a uma equipe, não a uma pessoa. Mesmo que os membros saiam, os arquivos permanecem onde estão para que a equipe possa continuar compartilhando informações e concluir o trabalho. Saiba mais
Controles do administrador
Arquivamento no Vault
Use o Google Vault para reter, arquivar, pesquisar e exportar os dados da sua organização de acordo com as necessidades de e-discovery e compliance. Saiba mais
Relatórios avançados
- Tenha acesso a relatórios avançados de auditoria do Drive, alertas personalizados e APIs. Saiba mais
- Faça auditorias e receba alertas em dispositivos móveis, como quando um dispositivo é comprometido. Saiba mais
Alertas de atividade do Drive
Receba alertas personalizados sobre a atividade do Drive, por exemplo, quando documentos são compartilhados fora do domínio. Saiba mais
Chaves de segurança
Implante e monitore chaves de segurança para sua organização e compre essas chaves com desconto. Saiba mais
Controles de política adicionais
Restrinja ainda mais tarefas a usuários específicos com base em unidades organizacionais.
- Sincronize arquivos do Drive com arquivos locais no computador de um usuário. Saiba mais
- Compartilhe arquivos do Drive e dos editores de arquivos Google fora da sua organização com qualquer pessoa ou apenas com domínios externos na lista de permissões. Saiba mais
- Use os editores de arquivos Google off-line. Saiba mais
- Abra arquivos em aplicativos da Web de terceiros instalados da Chrome Web Store. Saiba mais
- Use complementos do Documentos criados por desenvolvedores de terceiros. Saiba mais