G Suite Business

O G Suite Business é o pacote de escritório aprimorado dos serviços do Google. Além de todos os recursos disponíveis no G Suite Basic, ele inclui os recursos listados abaixo.

Preço: US$ 10 mensais por usuário

OBS: Até 4 usuário terá 1 TB de armazenamento. Acima de 4 usuário a quantidade de armazenamento é ilimitada de mensagens no Gmail, fotos no Google Fotos e arquivos no Drive

Armazenamento ilimitado

Com o G Suite Business, cada usuário na sua organização pode armazenar uma quantidade ilimitada de mensagens no Gmail, fotos no Google Fotos e arquivos no Drive. Se houver até quatro usuários na sua organização, cada um deles terá 1 TB de armazenamento.

Pesquisa em toda a empresa

Os usuários também podem utilizar o Google Cloud Search para:

  • pesquisar o conteúdo da empresa no Gmail, no Documentos, no Agenda e em outros serviços do G Suite;
  • receber informações e sugestões úteis em cards de assistência.

Saiba mais sobre o Google Cloud Search.

Drives de equipe

Com os Drives de equipe, os arquivos pertencem a uma equipe, não a uma pessoa. Mesmo que os membros saiam, os arquivos permanecem onde estão para que a equipe possa continuar compartilhando informações e concluir o trabalho. Saiba mais

Controles do administrador

Arquivamento no Vault

Use o Google Vault para reter, arquivar, pesquisar e exportar os dados da sua organização de acordo com as necessidades de e-discovery e compliance. Saiba mais

Relatórios avançados

  • Tenha acesso a relatórios avançados de auditoria do Drive, alertas personalizados e APIs. Saiba mais
  • Faça auditorias e receba alertas em dispositivos móveis, como quando um dispositivo é comprometido. Saiba mais

Alertas de atividade do Drive

Receba alertas personalizados sobre a atividade do Drive, por exemplo, quando documentos são compartilhados fora do domínio. Saiba mais

Chaves de segurança

Implante e monitore chaves de segurança para sua organização e compre essas chaves com desconto. Saiba mais

Controles de política adicionais

Restrinja ainda mais tarefas a usuários específicos com base em unidades organizacionais.

  • Sincronize arquivos do Drive com arquivos locais no computador de um usuário. Saiba mais
  • Compartilhe arquivos do Drive e dos editores de arquivos Google fora da sua organização com qualquer pessoa ou apenas com domínios externos na lista de permissões. Saiba mais
  • Use os editores de arquivos Google off-line. Saiba mais
  • Abra arquivos em aplicativos da Web de terceiros instalados da Chrome Web Store. Saiba mais
  • Use complementos do Documentos criados por desenvolvedores de terceiros. Saiba mais

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