INTRODUÇÃO
- Você tem permissão de acesso total à caixa de correio Exchange adicional.
- Você não tem permissão de acesso total à caixa de correio do Exchange. No entanto, você sabe as credenciais para acessar a caixa de correio do Exchange adicional.
Este artigo descreve dois cenários distintos em que esse recurso pode causar um comportamento inesperado:
- Você pode adicionar contas de caixa de correio do gerente e do representante no mesmo perfil do Outlook.
- Você adicionar outra conta de correio manualmente, e o recurso de mapeamento do Exchange Server 2010 Service Pack 1 (SP1) automático adiciona ao mesmo tempo.
Mais informações
Cenário 1: Caixas de correio da gerente e do representante são adicionadas ao mesmo perfil
O Outlook 2010, Outlook 2013 e 2016 Outlook permitem que você adicione a conta do representante ao seu próprio perfil e permite que seu representante adicionar sua conta ao seu perfil. No entanto, embora não haja nenhuma mensagem de aviso ou erro, esta configuração do perfil não é suportada. Por exemplo, a screen shot a seguir mostra um perfil do Outlook 2010 que possui duas contas do Exchange.
Neste exemplo, o Gerenciador é Marcelo Santos. O delegado adicionou a conta de caixa de correio do Marcelo Santos ao seu próprio perfil do Outlook.
Se as caixas de correio do gerente e representante precisam ser acessados no mesmo perfil do Outlook, siga estas etapas:
- Remova a segunda conta Exchange do seu perfil. Por exemplo, se você for um representante, remova a conta do gerente do seu perfil. Para fazer isso, execute as seguintes etapas:
- No menu arquivo , clique em informações.
- Clique em Configurações de Conta e, em seguida, clique em Configurações de Conta.
- Selecione a conta que você deseja remover e, em seguida, clique em Remover.
- Clique em Sim quando for solicitado a confirmar que você deseja remover a conta.
- Na caixa de diálogo Configurações de conta , clique em Fechar.
- Adicione a segunda caixa de correio como uma caixa de correio adicional. (Isso é diferente de uma segunda conta). Para fazer isso, execute as seguintes etapas:
- No menu arquivo , clique em informações.
- Clique em Configurações de conta e, em seguida, clique em Configurações de conta.
- Selecione sua conta principal e, em seguida, clique em Alterar.
- Na caixa de diálogo Alterar a conta , clique em Mais configurações.
- Na guia Avançado , clique em Adicionar.
- Digite o nome da caixa de correio e, em seguida, clique em OK.
Após fazer essa alteração, a caixa de correio adicional é listada na guia Avançado na caixa de diálogoDo Microsoft Exchange .
- Na caixa de diálogo Microsoft Exchange , clique em OK.
- Na caixa de diálogo Alterar a conta , clique em Avançar.
- Clique em Concluire, em seguida, clique em Fechar.
Nessa configuração, você pode acessar todas as pastas da caixa de correio segunda para os quais você tem permissões. Para obter mais informações sobre como adicionar outra caixa de correio do Exchange em seu perfil, clique no número abaixo para ler o artigo na Base de Conhecimento da Microsoft:
As etapas a seguir demonstram dois problemas podem ocorrer se o gerente e representante de contas são adicionadas ao mesmo perfil usando o Outlook várias funcionalidades de contas do Exchange. Pode haver outras situações em que essa configuração incompatível pode causar problemas, e este artigo pode ser atualizado no futuro para incluir problemas adicionais.
Observação: Nesse cenário, você é considerado a conta do gerente.
- Usando um Outlook 2010, o perfil de 2016 do Outlook ou Outlook 2013 para sua caixa de correio, configurar um delegado para sua caixa de correio e usar configurações padrão do delegado.
Observação: Configurações padrão do delegado não permitem o delegado ver itens que pertencem o gerente e que são marcados como particulares.
- Adicionar um compromisso ao seu calendário e, em seguida, ative a opção particular na seção marcas da faixa de opções.
- Saia do Outlook.
- Inicie o Outlook usando um perfil para o delegado.
- Na guia arquivo , clique em Adicionar conta na guia informações .
- Na caixa de diálogo Adicionar nova conta , digite suas informações de conta e, em seguida, clique emAvançar.
- Clique em Concluir após a sua conta for adicionada com êxito.
- Clique em OK para o aviso que instrui você reiniciar o Outlook.
- Saia do Outlook e, em seguida, reinicie o Outlook usando o perfil do representante.
- Se você for solicitado, insira as credenciais.
- No painel de navegação, selecione o módulo de calendário .
- Em Meus Calendários, cancele a seleção de calendário do gerente.
- Clique em Abrir calendário na faixa de opções e, em seguida, selecione Abrir calendário compartilhado.
- Digite o nome da caixa de correio do gerente e, em seguida, clique em OK.
- No calendário do gerente, clique duas vezes no compromisso que você criou na etapa 2.
Abre o compromisso e a delegação pode visualizar o item. Na configuração padrão do delegado, o delegado deve conseguir abrir um item particular.
- Clique em qualquer espaço na agenda do Gestor e, em seguida, clique em Nova solicitação de reunião.
- Examine a conta no campo de .
O que está listado é conta do gerente. A conta é mostrada deve ser conta do delegado, porque o delegado está criando a reunião em nome do gerente.
Cenário 2: Adicionar a caixa de correio também é adicionada pelo mapeamento de automática do Exchange Server 2010 SP1
No Exchange Server 2010 Service Pack 1 (SP1), o novo recurso de mapeamento automático adiciona automaticamente as caixas de correio para o painel de navegação do Outlook se você tem permissão de acesso total às caixas de correio. O Outlook gerencia essas caixas de correio adicionais por meio de um conjunto de permissões específicas. Se você tiver configurado essas caixas de correio mesmas como várias contas do Exchange em um perfil do Outlook, você pode enfrentar um comportamento inesperado quando você envia um email usando as outras caixas de correio. Isso é porque as caixas de correio são acessadas usando o Outlook várias funcionalidades de contas do Exchange usam um diferentes permissões definidas das caixas de correio são adicionadas pelo mapeamento do Exchange automaticamente. O Outlook tenta usar ambos os conjuntos de permissão ao mesmo tempo. Não há suporte para esta configuração do perfil.
Para evitar esse problema, use um dos seguintes métodos:
Desativar mapeamento automático para as caixas de correio compartilhadas do Exchange
Service Pack 2 (SP2) do Exchange Server 2010 estendido o recurso automático de mapeamento para também permitem que um administrador desativar mapeamento automático para caixas de correio específicas. Para desativar o recurso de mapeamento automático para caixas de correio do Exchange específicas, o administrador do Exchange deve usar o Shell de gerenciamento do Exchange. Para obter mais informações sobre como desabilitar o mapeamento automático para caixas de correio do Exchange, visite o seguinte site da Microsoft TechNet:
Remover as caixas de correio mapeados automaticamente do seu perfil
Para remover as caixas de correio mapeados automaticamente do seu perfil, use a caixa de diálogoConfigurações de conta . Como essas caixas de correio são adicionadas automaticamente por meio de mapeamento automático, você não precisa também adicioná-los como contas do Exchange adicionais.
Para obter mais informações sobre as limitações do uso de caixas de correio adicionais e mapeamento automático, visite o seguinte site da Microsoft TechNet:
Propriedades
ID do Artigo: 981245 – Última Revisão: 20 de fev de 2017 – Revisão: 1