fonte: https://www.bitdefender.com.br/support/contact-us.html?last_page=BusinessCategory
Para poder fornecer-lhe informações específicas e corrigir este problema por favor mande-nos os ficheiros de malware tal como descrito abaixo.
AVISO: Estes ficheiros serão usados somente para análise de malware e serão tratados em consequência.
1. Desligue a proteção em tempo-real Bitdefender e/ou qualquer outro software de segurança que esteja a usar;
2. Localize os ficheiros na sua unidade;
3. Comprima-os através de um arquivador comum à sua escolha;
4. Proteja o arquivo com a palavra-passe “infectado” (ou outra à sua escolha);
5. Mande-nos um email com os seguintes:
– anexe o arquivo (amostra) ao email
– inclua a palavra-passe na mensagem
– mencione o facto que está a mandar-nos um positivo falso (de preferência no assunto do email)
Use esse link para envio: https://www.bitdefender.com.br/support/contact-us.html?last_page=BusinessCategory
7. Ligue a protecção em tempo-real Bitdefender e /ou qualquer outro software de segurança que esteja a usar.
AVISO: Os relatórios de positivos falsos são corrigidos o mais rápido possível logo que recebermos as amostras.