Service Desk:
Uma ferramenta de help desk que agiliza os seus processos de suporte e ajuda a resolver os problemas dos clientes descomplicadamente
- Plataforma simples e baseada em navegador
- Área dedicada de autoatendimento do cliente
- Fácil visibilidade em todos os tíquetes recebidos
- Preste um serviço superior de atendimento ao cliente – ao mesmo tempo em que aumenta a sua produtividade e agiliza os processos de suporte
- Configuração super-rápida e superfácil
- Gerencia tíquetes e tempos de resposta de maneira eficiente e atribui tarefas aos respectivos membros da equipe.
- Oferece fácil visibilidade da localização dos tíquetes no ciclo de vida para que você possa ver num relance o que está acontecendo
- Permitindo também que você adicione observações a um tíquete.
- Perfeita integração de e-mail para criação de novos tíquetes, encaminhamento automatizado para respostas e tratamento de anexos
- Baseado na Web, para que a equipe remota possa acessar o Helpdesk a partir de seus dispositivos móveis e continuar fornecendo um incrível suporte ao cliente quando estiver em trânsito